Fazer desenhos no Strava já é uma arte conhecida por todos, mas a Claire, ou Dick Run Claire, inovou bastante.
A citusmag.com teve acesso à artista do strava e a entrevista é tão bem humorada quanto os desenhos. Você pode sair da quinta série, mas a quinta série nunca sai de você.
CitusMag: Primeiro de tudo, por quê?
Claire: Bem… porque não. Isso faz as pessoas rirem, o que eu amo. Todo mundo precisa de um pouco de leveza no seu dia. Antes de começar a postar minhas corridas no Strava, eu as enviava para amigos.
CitusMag: Como surgiu essa ideia?
Então, na verdade começou como um acidente. Eu estava visitando meu irmão em Kansas City - o lado do Missouri para ser específico - e nós somos originalmente de Nova Jersey, então me perdi enquanto saía correndo. Quando voltei e vi a rota do rastreador GPS, achei que era muito engraçado. Depois disso, eu não sei, eu acho que tenho a mentalidade de um garoto do ensino médio, porque eu adoro procurar por rotas de "dickrun".
CitusMag: Quanta preparação vai para suas rotas de pau? Você conhece todos eles de cor?
Eu me tornei bastante habilidosa em identificar um pinto em um mapa - é uma habilidade única. Eu viajo pelos EUA (por trabalho e por diversão) e, em qualquer momento em que estou em uma nova cidade, realmente faço questão de sair para um piquete. Eu amo correr em um lugar novo de qualquer maneira, uma corrida é a melhor maneira de conhecer uma cidade… e ser capaz de desenhar um pau gigante em toda a cidade… é apenas uma cereja no topo do bolo.
Eu não conheço todos os meus dickruns de coração - especialmente os mais detalhados, como aqueles com as mãos especialmente - mas definitivamente uma vez que eu corri o percurso uma vez, eu posso repetir isso facilmente. A primeira vez que fazer uma rota de dickrun é difícil porque você está basicamente olhando para o seu telefone o tempo todo, certificando-se de virar nas ruas certas. O pior é quando eu erro a corrida, perco uma curva e estrago o desenho. Então eu tenho que voltar e fazer de novo mais tarde.
Às vezes eu olho para um mapa e parece que alguém no “comitê de planejamento da cidade” tinha algum tipo de problema freudiano porque eles definitivamente fizeram um desenho de pinto nas estradas. Uma quantidade preocupante de vezes eles estão perto das escolas. Alguém deveria realmente investigar isso, honestamente.
Mas às vezes é preciso paciência, um olho aguçado e um pouco de criatividade para encontrar o pau da estrada em uma cidade.
CitusMag: É difícil?
Às vezes, quero dizer, eu enfrentei todos os tipos de dickr… curto e principalmente baixo, longo com muita ascensão, às vezes é principalmente sobre as bolas. Isso realmente depende.
CitusMag: Qual foi a corrida / desenho mais longo que você montou?
Acho que meu mais longo estava em Vermont. Eu estava lá com a família / amigos para um fim de semana de esqui e eu também estava treinando para uma maratona, então eu precisava de uma quilometragem decente. Aquele era 22 km. E foi realmente desenhado muito bem, quase em 3D.
Meus favoritos nem sempre são os mais longos (trocadilho intencional). Eu realmente amo aqueles que têm algum tipo de detalhe único - como um que eu fiz que tinha bolas super detalhadas.
CitusMag: O que seus amigos e familiares acham disso?
Todo mundo, exceto meu pai, acha que sou hilária. Eu até disse a ele que a internet basicamente votou e eles acham que sou engraçada, mas ele acha que seu voto conta mais. Eu tento fazer com que todos que eu conheço continuem comigo, mas por incrível que pareça, apenas um punhado me aceita.
CitusMag: No filme Superbad, o personagem de Jonah Hill diz: “Quando eu era criança, eu meio que tinha esse problema, e não é grande coisa. Algo como 8% das crianças fazem isso, mas tanto faz. Por alguma razão, eu ficava sentada o dia todo ... e desenhava ... "" Você acha que cai nesses 8%?
Quando eu era criança, não. Mas agora que sou uma adulta com um emprego, responsabilidades e tempo livre limitado, consigo gastar uma quantidade exagerada do meu dia percorrendo os mapas do Google desenhando paus na estrada. Eu tenho tantos que mapeei mas ainda não cheguei a correr.
CitusMag: Você tem um pau final em mente? Uma rota / localização em que você poderia se aposentar?
Bem, Bangcoc seria um local legal para um desenho epico só porque há muito o que fazer com isso. Qualquer lugar com um bom nome para fazer alguns trocadilhos é uma boa localização. Eu sou uma otária para piadas de pai. Mas agora, estou tentando invadir todos os 50 estados dos EUA.
O mais legal seria organizar uma corrida oficial de 5k. Eu sinto que as pessoas podem realmente ser criativas e entrar nisso. Além disso, chegar com uma medalha de corrida seria tão divertido.